Encerramento de Ciclos

Tenho a sensação de que ao encerrar ciclos, como o final de um ano, e antes de me projetar no próximo ciclo/ano, necessito observar, avaliar e agradecer a colheita do que está se encerrando.

Em 2016, tive a oportunidade de participar de várias atividades em ambiente acadêmico: confecção de posteres para Congressos Internacionais; redação de três artigos científicos (ufa!); aulas em cursos de especialização (Faculdade de Medicina da USP e do ABC; CEPPS); apresentação de pesquisa nos últimos 9 anos no Departamento de Obstetrícia da UNIFESP.

Tive o prazer de dar aulas para gestantes sobre sexualidade e qualidade de vida na Casa Moara, na Porto Seguro e em ambulatórios de pré-natal da UNIFESP.

Retomei minha atividade digital aqui no Blog e no site que está em construção.

Atendi muitas pessoas, famílias e casais em ambiente educacional/terapêutico de consultório, na UNIFESP ou por Skype (tem gente que está longe!).

Participei de trabalhos voluntários com pessoas dispostas a ajudar e fazer o melhor!

E para me manter com energia para tudo isso caprichei nas aulas de Teatro, Música, Canto, Natação, Leituras, Supervisões, Meditação, Florais e por aí vai.

Acredito mesmo que essa seja a beleza da vida: a TROCA! 

Recebi muito de muitos profissionais, professores, amigos, conhecidos, mães como eu, pessoas que reencontrei depois de um tempão e pessoas queridas que encontrei durante o ano!

Recebi mais ainda de todos aqueles que com novas disposições, projetos, compreensões e sorrisos puderam mostrar que eu contribuí!

E que em 2017 as trocas de amor, conhecimento, companheirismo, solidariedade e tudo o que precisarmos para crescer possam se multiplicar!!!

Um brinde e gratidão à colheita feita!!! Prosperidade à nova etapa que se inicia em breve!!!

Tim-tim! :)
Meire Ribeiro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Taoísmo do Amor e do Sexo

O Taoísmo do Amor e do Sexo 2

Posições Sexuais